Expedição de Mandado de Busca e Apreensão de Adolescente

 

33.ª Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude da Comarca de Campo Grande-MS

Exmo. Sr. Juiz de Direito da 2ª Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Campo Grande - MS.

 

 

  

O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, através da 33a Promotora de Justiça da Infância e da Juventude da Comarca de Campo Grande, vem, perante Vossa Excelência, nos autos do Procedimento n.º ............ em desfavor de ................., expor e ao final requerer o seguinte:

Com o recebimento da Representação (f. ), expediu-se Carta Precatória para a Comarca de ............., para Audiência de Apresentação do representado em juízo. Contudo, a audiência designada para o dia ........... não se realizou, visto que, conforme Certidão de f. .....,v., o representado não foi encontrado, pois segundo seus familiares, o adolescente...................é vendedor autônomo, e se encontra em ....................., não tendo data certa de retorno.

Isto posto, requer o MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL que seja, expedido o competente Mandado de Busca e Apreensão, contra o representado ...................., com o sobrestamento do feito até a efetiva apresentação do representado em juízo, tudo nos termos do § 3º do art. 184, do ECA.

Campo Grande, ............... de 2002.


       MARIA ELISABETE DIAS MARQUES